segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FOFOCA - A notícia que vai mudar o mundo...KKKKK

 Chega ao fim o namoro de Sabrina Sato e Fábio Faria


Sabrina Sato não está mais namorando o deputado federal do Rio Grande do Norte Fábio Faria. A informação foi confirmada por pessoas próximas à apresentadora. O casal se separou na última quarta-feira (27).

A dificuldade da dupla em encontrar tempo nas respectivas agendas para namorar foi o principal motivo do término, já que Sabrina mora em São Paulo e Fábio em Natal.


Recentemente, Sabrina e Fábio viajaram para Fernando de Noronha, no Réveillon, e para Paris, no início de janeiro. O casal estava junto há um ano e meio. Este ano, Sabrina desfilará como madrinha de bateria da escola de samba Vila Isabel, no Rio.


Fonte:site UOL


Para quem ainda não sabe: Fábio Faria (PMN) é aquele jovem deputado que no dia 28/09/2010 chegou de helicóptero, no bairro mais carente de nossa cidade, e foi recebido pelos vereadores Magnus Lopes (PR), José Enéas, o Zequinha (DEM) e Toni Júnior (PDT). O deputado obteve o 3º lugar no maior número de votos no município – 468 votos (8,09%).

2 comentários:

  1. Infelizmente o brasileiro se enche de orgulho em ter na Assembléia dos Deputados um garanhão desses que nada faz pelo povo e vive sòmente da exploração do povo que vota prá tê-lo no Parlamento só fudendo as gatinhas.Parabéns para ele que é mais doque inteligente.
    As pessoas que votaram nêle são parentes dos que votaram em TIRIRICA...KKKK
    Êta brasileiros BURROS...um dia vocês aprendem a VOTAR.....kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que os brasileiros são tão burros!!!

    Políticos são farinha do mesmo saco... só muda a propaganda eleitoral, PORQUE ATÉ O DISCURSO É O MESMO,PROMETEM SAÚDE,EDUCAÇÃO, SEGURANÇA.........XIIIIIII E NENHUM FAZ MERDA ALGUMA.

    ResponderExcluir