sábado, 14 de janeiro de 2012

14 DE JANEIRO, DIA DO TREINADOR DE FUTEBOL

[caption id="attachment_3607" align="aligncenter" width="300" caption="CARPEGIANE PASSOU DE JOGADOR A TREINADOR NO FLAMENGO E SE TORNOU CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES. FONTE: http://www.lancenet.com.br"][/caption]

Em 14 de janeiro comemora-se o dia do treinador de futebol, data oficializada pela lei nº 8.650 de 1993, assinada por Itamar Franco.





Profissional dedicado, que atua como um professor à margem do gramado, o treinador trabalha sempre sob pressão, sobretudo da torcida.


Profissão exaustiva e apaixonante, mas essencial para o esporte favorito de toda nação brasileira. Por isso,  agradecemos a todos os treinadores de futebol que contribuem para que essa paixão nacional continue alegrando as vidas de todos os brasileiros.




[caption id="attachment_3608" align="aligncenter" width="213" caption="TELÊ SANTANA, UM DOS MAIORES DEFENSORES DO FUTEBOL ARTE NO BRASIL, TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NAS COPAS DE 82/86."][/caption]

“Atrás de cada jogada, esquema tático, vitória ou derrota, estará o toque daquele que mais entende de futebol, o treinador.”






Agência Futebol Interior

Por Domingos Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário